quinta-feira, 21 de maio de 2015

Popcorn Time ganha versão para navegadores



O Popcorn Time, conhecido por muitos como "Netflix pirata", está agora disponível para navegadores, sem a necessidade de baixar nada em seu computador.


Por enquanto o layout é bastante simples e você só consegue encontrar os filmes se pesquisar pelo nome deles. Legendas para outros idiomas (além do inglês) também não estão disponíveis no momento.

Não tem segredo nenhum em usar a versão para navegadores: basta pesquisar o filme, esperar carregar o torrent e depois dar play para assistir o filme. Lembrando que o site não exige que nada seja baixado e nem utiliza memória do seu computador para armazenar conteúdo.

A versão pra download do sistema foi lançada no ano passado para as plataformas Windows, Mac OS X e Linux, mas foi logo tirado do ar; no entanto, retornou pouco tempo depois hospedado em um provedor na França. Desde o lançamento do Popcorn Time, grandes empresas já se mostraram preocupadas com a concorrência com um servidor pirata. Entre elas o Hulu e a própria Netflix.

Basta acessar "Popcorn in your browser".

Postado por Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Contato

inapropriado@hotmail.com

Curta

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Aglomerando - Agregador de conteúdo